terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU


Desisti de querer ter sempre razão
Quero ser uma pessoa melhor
Não sou perfeita,esses são os meus defeitos , falo alto dou gargalhadas,choro faço escândalos ,brigo e falo palavrões. Fico angustiada e quando estou assim ninguém me suporta
Reclamo demais da minha vida do que não fiz ou não tive coragem de fazer
Brigo e me arrependo ,mas tenho a humildade de pedir desculpas ( se eu estiver errada é claro rsrsrsrs )
Posso ser bastante grudenta ou fria demais
Ciumenta, exagerada ,dramática e o pior defeito acreditar nas pessoas crio muitas
Expectativas e me decepciono muito .
Minha maior qualidade quando eu amo é pra valer ,amo com o coração repleto de bondade e sem falsidades
EU sou EU em qualquer situação
Eu preciso aprender a ser menos… Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada
quero muito sair dessa depre .Tô me sentindo inútil, triste e sozinha.... só quero colo, amor e paz de espírito.
Tudo o que eu queria era sentar em um cantinho e ficar lá ,encolhida esperando tudo passar ...

Um comentário:

  1. Amei o que tu escreveu, perfeito pro meu momento!
    Náo quero voltar a ser como antes, quero ser melhor, evoluir para o meu bem e de todos que de mim se aproximam.

    ResponderExcluir