domingo, 10 de abril de 2011

Perdão

Eu ia falar de amor, mas achei melhor falar de perdão sentimento tão nobre quanto o amor Perdoar verdadeiramente uma pessoa significa limpar o seu coração e sua alma de todo ódio, sofrimento, raiva ... É recomeçar e dar uma nova chance e acreditar nisso, ninguém é feliz com ódio no coração cheguei a essa conclusão depois de sofrer muito e fazer pessoas a minha volta sofrerem juntas comigo e de nada valeu e tudo continuo como estava antes. Hoje eu senti meu coração livre de todo mal que estava dentro dele ,PERDOOU você que me levou ao inferno.
O fraco jamais perdoa, o perdão é caracteristica do forte. ( Mahatma Gandhi)

2 comentários:

  1. Marcus Vinicius R N Leal4 de junho de 2011 às 19:37

    muito bom o seu Blog Márcia
    continua assim um abraços

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, perdoar a si próprio é mais dificil...

    ResponderExcluir